Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Gisele Bündchen encanta seguidores ao compartilhar vídeo cantando com os filhos

Modelo interpreta canção de Bruno Mars ao lado dos herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 19h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen encanta e vídeo com filhos - Instagram
Gisele Bündchen encanta e vídeo com filhos - Instagram

Gisele Bündchen viveu um momento de muito amor, carinho e compreensão nesta terça-feira (24) com os seus filhos, Vivian e Benjamin, frutos de seu relacionamento comTom Brady.

No Instagram, a modelo compartilhou um vídeo onde aparece ao lado dos dois herdeiros cantando a canção Count On Me, de Bruno Mars, em um momento de pura emoção e conscientização por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ao final do vídeo, os três se abraçam e se beijam e, na legenda, Gisele deu uma verdadeira aula sobre cuidar daqueles que amamos, além de reforçar o pedido para que as pessoas permaneçam em suas casas.

“Por mais que estejamos passando por um momento muito difícil, precisamos viver o HOJE e valorizar o agora. A vida é um presente. Vamos cuidar uns dos outros. Tem algum amigo que sabe cozinhar? Ligue pra ele. Aquele que adora academia? Pede pra ele te ensinar uns exercícios. E o que sabe meditar? Por que não liga e pede umas dicas? Nós, por aqui, estamos cantando para mandar energia positiva para todos. O que vocês, que tem que ficar em casa, estão fazendo por aí? Me marquem nas suas publicações que vou postar no meu stories. Vamos inspirar uns aos outros. Fiquem em casa”, escreveu.

Nos comentários, os fãs ficaram encantados com o momento e deixaram vários elogios para a família. “Tão doce”, disse um. “Te amo, você é um ser humano incrível”, declarou outra.

DESABAFO:

Recentemente, ela compartilhou um verdadeiro desabafo sobre a expansão do coronavírus pelas Américas. Em seu Instagram, ela dividiu um logo texto falando sobre solidariedade nestes tempos de crise e fez um alerta aos mais de 15 milhões de seguidores.

"O que está acontecendo no mundo hoje é um lembrete de que todos estamos conectados, e o que escolhemos fazer afetará todos nós. Neste momento de crise, precisamos entender a importância do distanciamento social para nos protegermos e não adoecermos juntos, mas sim ficarmos todos bem", começou destacando

Veja: