Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Gisele Bündchen encanta ao mostrar antes e depois de momento com a filha: "Crescendo tão rápido"

A modelo usou as redes sociais para mostrar cliques praticando yoga com a filha e aproveitou para falar sobre seu crescimento

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2020, às 15h19 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo usou as redes sociais para mostrar cliques praticando yoga com a filha e aproveitou para falar sobre seu crescimento - Reprodução/Instagram
A modelo usou as redes sociais para mostrar cliques praticando yoga com a filha e aproveitou para falar sobre seu crescimento - Reprodução/Instagram

A modelo Gisele Bündchen fez uma montagem especial ao lado da filha e encantou os internautas.

Nesta terça-feira (07) Gisele Bündchen surpreendeu ao mostrar alguns cliques de quando a filha era bebê ao lado de fotos ao lado de um registro atual.

Em seu perfil do Instagram, a modelo compartilhou cliques praticando yoga ao lado da filha, Vivian, de 7 anos:

''Minha pequena parceira de yoga está crescendo tão rápido! Não tenho palavras para expressar o quanto amo ela'', escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os elogios não pararam: "Que amor! vocês inspiram'', afirmou Sabrina Sato. ''Vivi ama sua mamãe... e eu também!'', disparou seu maridão, Tom Brady.

Os seguidores da musa também elogiaram bastante a duplinha: "Família iluminada'', disse uma admiradora. ''Lindas!'', elogiou outra.

MUSA!

Gente como a gente! A musa brasileira Gisele Bündchen mostrou sua simplicidade com um raro registro de sua nova mansão nas redes sociais.

Nesta terça-feira (23) ela surgiu com sua saída de banho, toda descabelada enquanto cozinhada um típico prato brasileiro e surpreendeu os fãs com sua singeleza. 

Confira: