Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Gisele Bündchen compartilha cliques da sua infância e semelhança com os filhos impressiona: "Idênticos"

Nas redes sociais, os pequenos Vivian e Benjamin deixaram a web morrendo de amores com fotos parecidas com a mãe

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen compartilha cliques da sua infância e semelhança com os filhos impressiona: "Idênticos" - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen compartilha cliques da sua infância e semelhança com os filhos impressiona: "Idênticos" - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen compartilhou nesta quinta-feira (01) cliques super fofos da sua infância, onde ela está abraçando uma galinha.

A modelo aproveitou para comparar as suas fotos com seus filhos, Vivian e Benjamin, que também fizeram cliques abraçando galinhas. A sua filha, inclusive, tem uma grande semelhança com o rosto e cabelo da musa. 

Na legenda, ela escreveu: "Acho que temos algo em comum. O que vocês acham? (Eu quando criança e Vivi e Benny agora)".

Nos comentários, Tom Brady, o marido de Gisele, escreveu: "Tão preciosos e amorosos esses anjos, e você é minha número um". Os admiradores da modelo se impressionaram com a semelhança e morreram de amores pelos pequenos: "Vivi é igualzinha a você!", comentou mais uma. "Idênticos", escreveu outra. "Que amor", falou mais uma.

GATA!

A modelo Gisele Bündchen deu uma verdadeira surra de beleza e chamou a atenção dos internautas neste último domingo (27).

Aos 40 anos, a top-model compartilhou um raro clique de biquíni enquanto renovava as energias no litoral e impressionou seus seguidores com seu corpo esbelto.