Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Giovanna Lancelotti posa em praia deserta e fala sobre novo coronavírus

Atriz conta que teve medo ao precisar fazer viagem a trabalho

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2020, às 20h37 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti posa em praia deserta - Instagram
Giovanna Lancellotti posa em praia deserta - Instagram

Giovanna Lancellotti decidiu se isolar um pouco após os casos de Covid-19, o novo coronavírus, aumentarem cada vez mais no Brasil.

Em suas redes sociais, neste domingo (15), a atriz compartilhou um clique onde aparece plena, só de biquíni, em uma praia deserta em Trancoso, na Bahia, e refletiu sobre o vírus.

Depois de uma semana inteirinha em casa (mesmo sem sintomas, sem contato com contaminados, etc), viajei a trabalho. Deu medo? Deu sim. Nossa saúde é nosso bem mais precioso. Mas agora, aqui na Bahia, podendo me sentir um pouco "livre" e, principalmente, VIVA, penso no quão importante é a nossa consciência sobre a informação e gravidade dos fatos. Que são Mundiais. Ricos, pobres, brancos, negros, orientais, velhos, novos, gays, heteros, bissexuais... Todos”, iniciou ela.

A atriz seguiu o texto falando que independente de classe, cor ou gênero, todos estavam correndo os mesmo riscos e sujeitos aos mesmos riscos de contaminação e falou ainda da importância de todos estarem informados.

“Entendem como numa situação dessas (como deveria ser em todas as outras) não existe diferença? Porque não existe. Simples. Todos iguais. Todos sujeitos a qualquer fatalidade. E quanto mais unidos, informados, e emanando a melhor energia pra essa pandemia passar logo, melhor. Para todos. Seguirei no meu mood praia deserta de domingo sim. E confiando em dias melhores”, finalizou.

IRMÃ CORUJA:

Recentemente, Giovanna se mostrou uma verdadeira irmã coruja. Em suas redes sociais, a atriz compartilhou alguns cliques de Gabriela Lancelloti, sua irmã,  que estava fazendo 17 anos de vida.

“17 anos... É, o tempo voa... Lembro de mim, até meus 10 anos, implorando por um "irmãozinho" (filho único é um saco, eu dizia). Lembro da ligação, no meio da Sessão da Tarde que assistia com minha avó, dizendo: "Você vai ganhar uma irmãzinha". Lembro do 7⁰ mês de gestação. "A gravidez é de risco, você não pode deixar sua mãe nervosa". E assim foi. Me controlei, comportei, e, mesmo com a língua solta (que eu sempre tive rs), fui um anjo pra não deixar a mamãe nervosa e você chegar pra mim”.

Veja: