Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Giovanna Lancellotti se pronuncia sobre possível traição de Arthur Aguiar: ''Não tenho energia''

Atriz afirma já ter superado os acontecimentos e fala sobre combater relacionamentos tóxicos

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2020, às 16h25 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancelloti fala sobre ter sido traída por Arthur - Instagram
Giovanna Lancelloti fala sobre ter sido traída por Arthur - Instagram

A separação conturbada deMayra Cardi e Arthur Aguiar continua dando o que falar. Após Leo Dias fazer um esquema com possíveis traições do ator, várias atrizes que tiveram seus nomes envolvidos decidiram se pronunciar.

Neste domingo (05), foi a vez de Giovanna Lancellotti dizer o que está achando de toda essa situação. Após o jornalista afirmar que a atriz teria sido traída por Arthur com Bruna Marquezine, que já negou qualquer envolvimento amoroso com o bonitão, Lancellotti fez questão de dizer que tudo são águas passadas.

“Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho energia para reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todos as minhas relações”, disse ela.

Em seguida, a musa disse que é necessário combater relacionamentos abusivos. “Relacionamentos tóxicos existem, precisamos combatê-los e falar sobre eles. Com responsabilidade e empatia. Que o respeito prevaleça sempre em qualquer tipo de relação”.

A musa finalizou a mensagem sem afirmar, ou negar, que teria sido traída por Aguiar com Marquezine. “Fim de papo”, encerrou ela em seus stories do Instagram.

MARQUEZINE NEGA AFFAIR COM O ATOR:

Nas redes sociais, uma seguidora da atriz disse: “Como assim a Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Porque não estou acreditando”. Com tom irônico e debochado, Bruna respondeu: “Pois é, menina! Como assim? Ou é meme, ou é fanfic”.

Leo, então, afirmou o affair dos dois e disse que teria sido nos bastidores da novela Em Família, mais uma vez, a musa negou: “Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando "convencer" ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita que não quer”.

Veja: