Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICOU

Giovanna Lancellotti rebate crítica de Dado Dolabella e esclarece posicionamento: “Só para deixar claro”

Atriz não se cala e alfineta Dolabella em comentário nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2021, às 08h26 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti rebate crítica de Dado Dolabella e esclarece posicionamento - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti rebate crítica de Dado Dolabella e esclarece posicionamento - Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti não deixou barato a exposição que Dado Dolabella fez dela e tratou de se posicionar nas redes sociais no último sábado, 23.

O primeiro campeão de A Fazenda chegou a soltar o verbo em seu Instagram condenando a postura de Caio Castro - de pescar peixe e se alimentar dele - e também da atriz - que compactuou com a atitude deixando comentários de gargalhadas na publicação.

O perfil no Instagram Rainha Matos publicou os vídeos de Dolabellacriticando Lancellotti o que foi suficiente para a amiga do ator se posicionar.

“Eu não devo satisfação a essa pessoa, mas só para deixar claro que eu sou contra à pesca com rede, à pesca sem fiscalização, à pesca desenfreada e totalmente exploratória que temos para manter o grande comércio. Mas não sou contra você pescar um peixe no seu aniversário para comer no almoço. Não sou contra à pesca de sustentabilidade que mantém vivas milhares de pessoas e aldeias que não tem acesso ao seu tofu”, rebateu a atriz.

Na sequência, Giovanna pediu para que respeitassem sua opinião e afirmou que existem causas muito mais importantes para se preocuparem.

E acredito que esses princípios e realidade estejam alinhados com os do Green Peace que tenho tanto orgulho em representar e aprender a cada dia. Respeito a opinião e opção das pessoas. Gostaria que respeitassem a minha. Existem outras atitudes e comportamentos que realmente são inadmissíveis em sociedade. Foque nelas”, finalizou.