Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Giovanna Lancellotti posa para cliques quentes e deixa namorado animado: “Que isso”

De biquíni, Giovanna Lancellotti ostenta beleza e corpão, e é bombardeada com elogios

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti posa para cliques quentes e deixa namorado animado: “Que isso” - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti posa para cliques quentes e deixa namorado animado: “Que isso” - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Lancellotti esquentou o clima das redes sociais nesta quinta-feira (18) ao publicar uma sequência de fotos cheia de atitude.

Usando um biquíni finíssimo, a beldade se jogou na areia e, além de abusar do carão, ostentou seu físico espetacular à beira-mar nas imagens.

“Não aprendi dizer adeus. Então, até breve Noronha”, escreveu ela na legenda da publicação se despedindo da Ilha em que posou deslumbrante.

Não demorou muito para os seguidores da artista a elogiarem nos comentários do post. “Meu deus eu viajo em você,  muito gata”, disse um. “Nossa sou super impressionada com sua beleza”, escreveu outra.

Os registrou causou um alvoroço não somente nos fãs, mas no namorado da estrela, o Gabriel David. “Meu Deus do céu o que que é isso!! Ate já meu amor”, disse ele derretidíssimo.

DEFENDEU

Na última quarta-feira (10), Giovanna Lancellotti usou as redes sociais para sair em defesa do namorado, Gabriel David, após ele ter dado uma entrevista polêmica ao site TAB UOL.

Aos 24 anos, o jovem revelou algumas ideias para revolucionar o carnaval do Rio de Janeiro, mas algumas opiniões acabaram repercutindo mal, entre elas, o desejo de transferir os desfiles da Sapucaí, na região central do Rio de Janeiro, para a Barra da Tijuca, bairro de classe alta na Zona Oeste da cidade, cerda de 40 km de distância do centro.

Assim que viram as falas do empresário, alguns seguidores não deixaram barato e o criticaram duramente. Lancellotti, por sua vez, defendeu o companheiro, acusando ainda a matéria de ser sensacionalista.