Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Giovanna Lancellotti ostenta bumbum invejável de biquíni em Noronha: “Monumento”

Aos 28 anos, atriz Giovanna Lancellotti exibiu físico invejável durante as férias em Noronha e colecionou suspiros pelo novo ensaio de biquíni; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti ostenta bumbum invejável de biquíni em Noronha - Reprodução / Instagram
Giovanna Lancellotti ostenta bumbum invejável de biquíni em Noronha - Reprodução / Instagram

A atriz Giovanna Lancellotti colecionou curtidas nesta quinta-feira (13) nas redes sociais ao publicar seu novo ensaio pra lá de ousado em Fernando de Noronha. Ela aproveitou sua passagem pelo arquipélago pernambucano para renovar os cliques de biquíni e impressionou os fãs com os novos registros.

Dona de curvas invejáveis, a estrela de 28 anos posou pleníssima com seu biquíni branco diante de um cenário de tirar o fôlego, deixando seus mais de nove milhões de seguidores boquiabertos com seu físico malhado. "Ô, Noronha", brincou a musa na legenda da postagem no Instagram.

Não demorou para que milhares de famosos e anônimos encobrissem seu ensaio sensual de curtidas e elogios. "Essa mulher não tem igual...Completou a paisagem linda", elogiou uma admiradora. "Maravilhosa! É assim que eu quero ficar um dia", brincou outra internauta.

Antes de deixar a ilha, Giovanna Lancellotti apareceu deslumbrante em uma sequência bem ousada de fotos de biquíni. Em um dos registros, a gata aparece deitada sobre um agrupamento de pedras. Em outro, aparece agarradinha com Gabriel David durante um banho de mar.

SURPRESA DESAGRADÁVEL

A atriz Giovanna Lancellotti foi recebida com um perrengue daqueles ao chegar em casa nesta última segunda-feira (10). É que a gata esteve fora por um mês devido a viagens e, agora que voltou, encontrou sua geladeira quebrada e interditada por larvas.

Confira!