Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Giovanna Lancellotti faz texto comovente para irmã mais nova: ''Te protejo''

Atriz relembra infância e chama atenção dos seguidores pela semelhança com Gabriela

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2020, às 19h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancelloti parabeniza irmã mais nova - Instagram
Giovanna Lancelloti parabeniza irmã mais nova - Instagram

Parabéns! Nesta segunda-feira (09) a irmã de Giovanna Lancelloti, Gabriela Lancellotti, está completando mais um ano de vida e a irmã coruja é só alegria, orgulho e comemoração.

Em suas redes sociais, a atriz compartilhou alguns cliques de Gabriela, que está fazendo 17 anos, e contou como pediu e esperou, ansiosamente, pelo nascimento dela.

“17 anos... É, o tempo voa... Lembro de mim, até meus 10 anos, implorando por um "irmãozinho" (filho único é um saco, eu dizia). Lembro da ligação, no meio da Sessão da Tarde que assistia com minha avó, dizendo: "Você vai ganhar uma irmãzinha". Lembro do 7 mês de gestação. "A gravidez é de risco, você não pode deixar sua mãe nervosa". E assim foi. Me controlei, comportei, e, mesmo com a língua solta (que eu sempre tive rs), fui um anjo pra não deixar a mamãe nervosa e você chegar pra mim”.

“Lembro de quando me acordaram de madrugada. "A bolsa estourou. Sua irmã vai chegar". Levantei. Lembro até de, eufórica, ascender uma vela que tinha uma Nossa Senhora pequenininha dentro. Quando ela derreteu, guardei a Nossa Senhora. Guardo até hoje. Só não sei como isso tudo passou tão rápido, completando 17 voltas em torno do Sol. Minha pequena, te amo, te protejo e estarei com você até o fim do fim! Feliz aniversário”

Nos comentários, os fãs se encantaram com o momento e deixaram muitas mensagens carinhosas para as duas. O que também chamou a atenção deles foi a semelhança das irmãs.

“Que lindo, que Deus proteja sempre a Bibi”, disse um internauta. “Que lindas. São muito parecidas”, reparou outra. “Que texto lindo”, afirmou uma terceira. 

IRMÃOS CAÇULAS:

Explosão de fofura! Giovanna Lancellottiencantou seus seguidores ao compartilhar um clique cheio de amor, e fofurice, de seus irmãos mais novos.

No Instagram, a atriz dividiu uma foto dos gêmeos Nasser e Lucca, de apenas dois anos de idade, enquanto eles se divertiam muito durante um banho em uma pequena piscina de plástico.

“Tchau, preguiça. Tchau, sujeira. Adeus cheirinho de suor. Minha dupla de amor”, escreveu ela na legenda, fazendo referência à canção do programa de televisão infantil Castelo Ra-Tim-Bum.

Veja: