Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Giovanna Lancellotti exibe barriga chapada de cortininha e fãs babam: "Gata"

De biquíni cortininha, Giovanna Lancellotti exibe barriga chapada em dia de sol e apaixona seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti exibe barriga chapada de cortininha e fãs babam: "Gata" - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti exibe barriga chapada de cortininha e fãs babam: "Gata" - Reprodução/Instagram

A belíssima Giovanna Lancellotti deixou os seguidores com palpitações nesta quinta-feira (26) ao compartilhar cliques fantásticos em seu feed do Instagram. É que em um dos cliques ela aparece bem a vontade em um biquíni cortininha. 

Dona de uma beleza impressionante, a jovem foi fotografada com uma peça preta bem fininha. Ela apareceu deitada em uma boia na praia do Rio de Janeiro, com os braços abaixo da cabeça e as pernas cruzadas estrategicamente. 

O que chocou os seguidores foi a beleza escultural do corpão. Giovanna Lancellotti exibiu a barriga chapada, o decote generoso e ainda as coxas torneadas. 

"Da série: amor em analógica", escreveu ela na legenda, já que o post reunia uma coletânea de fotos tiradas com uma câmera retrô. "Gata demais", babou um seguidor nos comentários. "Show", aplaudiu outro.

ACIDENTE

Recentemente, a atriz Giovanna Lancellotti atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e mostrou a sequela que ficou após sofrer um acidente na neve.

Após fraturar o pulso esquiando nos Alpes Franceses, a artista recuperou grande parte dos movimentos da mão, mas seu dedão ainda não voltou ao normal.

"Está melhor, inclusive estou indo para a minha segunda sessão de fisioterapia. Já tirei a tala, minha mão está ótima, mas o meu dedão ainda não voltou", explicou ela. 

Veja: