Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Giovanna Lancellotti descobre significado de tatuagem que fez com Caio Castro

Durante viagem para Dubai, atriz descobre verdadeiro significado da tatuagem que fez com o amigo

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 12h53 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz achava que tinha tatuado algo que não existe - Instagram
Atriz achava que tinha tatuado algo que não existe - Instagram

Algum tempo atrás, Giovanna Lancellotti e Caio Castro fizeram juntos uma tatuagem para marcar a amizade entre os dois e escreveram, em árabe, a palavra musa e muso, apelido carinhoso pelo qual se chamavam. Acontece que, não há tradução para essa expressão em árabe e, durante muitos anos, os artistas fixaram sem saber o que haviam tatuado. 

Mas a dúvida dos dois acabou nesta terça-feira (22) durante uma viagem de Lancellotti a Dubai. Ao lado de um tradutor, a atriz surgiu em seu Instagram para explicar o que a palavra de fato significa e isso só fez a tatuagem ficar ainda mais linda. 

"Eu quero dizer que a tatuagem que vocês fizeram... posso garantir que não está errado, está certo!", disse o tradutor, explicando que a palavra significava algo como esperança. 

"P****, tá certo, Caio! Você tem noção que anos depois a gente descobriu? A tradução é como se fosse esperança, certo? Ou seja, nós somos pessoas boas, esperançosas e está tudo certo com a nossa tatuagem", disse a global entre risos. 

DANÇA DOS FAMOSOS: 

A atriz Giovanna Lancellotti deixou os produtores da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo, irritados com uma atitude no último final de semana.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a artista usou a maquiagem que fez para o quadro para se promover com uma marca de cosméticos internacional.

Veja: