Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giovanna Lancellotti defende namorado após falas polêmicas do empresário: “Distorcido”

Giovanna Lancellotti diz que entrevista dada por Gabriel David foi publicada de forma sensacionalista e mentirosa

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti defende namorado após falas polêmicas do empresário - Instagram
Giovanna Lancellotti defende namorado após falas polêmicas do empresário - Instagram

Na última quarta-feira (10), Giovanna Lancellotti usou as redes sociais para sair em defesa do namorado, Gabriel David, após ele ter dado uma entrevista polêmica ao site TAB UOL.

Aos 24 anos, o jovem revelou algumas ideias para revolucionar o carnaval do Rio de Janeiro, mas algumas opiniões acabaram repercutindo mal, entre elas, o desejo de transferir os desfiles da Sapucaí, na região central do Rio de Janeiro, para a Barra da Tijuca, bairro de classe alta na Zona Oeste da cidade, cerda de 40 km de distância do centro.

Assim que viram as falas do empresário, alguns seguidores não deixaram barato e o criticaram duramente. Lancellotti, por sua vez, defendeu o companheiro, acusando ainda a matéria de ser sensacionalista.

“Estou chocada, porque essa matéria não condiz com a realidade. Jornalismo mal feito, mentiroso e sensacionalista. Não acreditem em tudo que vocês leem”, escreveu a atriz.

Em seguida, de forma irônica, um dos seguidores falou que a entrevista deveria ter sido toda inventada, a artista novamente defendeu o empresário: “Inventado não diria. Mas aumentado, distorcido e sensacionalista, sim”, garantiu.

Na declaração dada ao TAB Uol, David, que é filho do bicheiro Anísio Abraão, chegou a criticar o cartão-postal projetado por Oscar Niemeyer e idealizado pelo antropólogo Darcy Ribeiro. Mesmo sendo interrompido pela assessora, ele deu sua opinião sincera.

"Quem sou eu para criticar Niemeyer! Mas o que ele e Darcy fizeram é absurdo. Vou te contar o que meu pai fala. Aquilo foi feito para ser palco político. Brizola queria que o desfile terminasse numa praça para ele ficar no meio e o público aplaudi-lo. Minha assessora diz: 'cuidado que vão te bater se falar isso'. Não tô nem aí! Nasci filho de bicheiro, não ligo para isso.", declarou ao site. 

Veja: