Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CASAL!

Giovanna Lancellotti compartilha cliques do fim de semana e surge agarradinha com o namorado: "Te amo"

A atriz aproveitou os dias com Gabriel David e dois amigos e registrou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti compartilha cliques do fim de semana e surge agarradinha com namorado: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti compartilha cliques do fim de semana e surge agarradinha com namorado: "Te amo" - Reprodução/Instagram

Giovanna Lancelloti curtiu o fim de semana ao lado do seu novo namorado Gabriel David e dois amigos.

Nas redes sociais, ela abriu o álbum de fotos de um passeio no barco e mostrou diversos cliques. Na segunda foto, ela surgiu agarradinha com o amado deitada em uma espreguiçadeira. Em outro clique, ela surge ao lado de Caique Nogueira e Marina Kalil, com uma linda paisagem ao fundo.

A atriz também exibiu o corpão escultural em clique só de maiô cavadíssimo e apareceu de cabelo bagunçado na última foto.

Nos comentários, Gabriel David se declarou: "Te amo". Vários admiradores também deixaram elogios para a musa: "Maravilhosa", "Linda", "Uma princesa".

VIAGEM

Giovanna Lancellotti já voltou da sua viagem para o Egito com o seu novo namorado e já está com saudades das férias.

Em suas redes sociais, nesta segunda-feira (13), a atriz compartilhou vários cliques encantadores. Ela surgiu nas pirâmides do Egito, em lindas paisagens no deserto do país e em diversos pontos turísticos. Ao lado de Gabriel David, os dois protagonizaram diversos momentos românticos.