Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Giovanna Ewbank troca beijo quente com ex-BBB Lina e faz pedido: “Casa comigo?”

Esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank troca beijo com Linn da Quebrada e confessa paixão platônica

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank troca beijo quente com ex-BBB Lina e faz pedido - Instagram
Giovanna Ewbank troca beijo quente com ex-BBB Lina e faz pedido - Instagram

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbankmovimentou as redes sociais na noite desta sexta-feira (10), ao surgir trocando um beijão cheio de carinho com a ex-BBB e cantora Linn da Quebrada, que participou da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil (Globo).

Em seu perfil do Instagram, a esposa do ator Bruno Gagliasso apareceu em uma sequência de cliques com a ex-sister sentada em seu colo, nos bastidores da Globo, e aproveitou o momento para roubar um beijo daqueles da artista, declarando todo seu amor logo em seguida.

Na legenda da publicação, a mãe dos pequenos Titi, Bless e Zyan revelou que sente um amor platônico pela ex-BBB: “Minha paixão platônica”, iniciou ela, fazendo a proposta de casamento depois: “Linn da Quebrada, casa comigo?”, escreveu a loira, deixando um símbolo de fogueira ao lado do pedido.

Nos comentários, os fãs enlouqueceram com o momento e foram só elogios para as duas: “Gostosas”, escreveu uma seguidora mais ousada. “Linda demais”, derreteu-se outra. “Simplesmente perfeitas”, disse um terceiro. “Seria um belo casal”, observou mais um.

Encantada com o momento, Lina fez questão de responder à publicação da amiga. Nos comentários, ela também declarou seu amor para a apresentadora: “Já disse que eu te amo hoje?”, escreveu a ex-sister, recebendo apoio dos seguidores, que curtiram o comentário feito por ela.

Veja:

QUE LUXO!

A atriz Giovanna Ewbank surpreendeu os seguidores na tarde da última segunda-feira (06), ao compartilhar uma sequência de cliques exibindo detalhes dos quartos que construiu no rancho da família, localizado em Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa do ator Bruno Gagliasso decidiu abrir as portas da mansão que está sendo construída e surpreendeu ao exibir o bom gosto da família, além de impressionar com o luxo, porém simplicidade, do local.