famosos   / MÃE E FILHO

Giovanna Ewbank surge com Zyan nos braços e beleza choca fãs: “Conexão única”

Apresentadora aparece com o caçula nos braços e conta que está doando leite por ter em excesso

Redação Contigo! Publicado sábado 1 agosto, 2020

Apresentadora aparece com o caçula nos braços e conta que está doando leite por ter em excesso
Giovanna Ewbank surge em clique raro com Zyan e fala sobre amamentação - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado, 1, Giovanna Ewbank usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique especial e raro com o seu herdeiro caçula, Zyan.

A mamãe coruja, ainda sem mostrar o rostinho do pequeno, surgiu belíssima com Zyan nos braços e, na legenda da publicação, aproveitou para falar sobre amamentação:

 “Quero falar de uma coisa super importante com vocês! Hoje começa a Semana Mundial de Aleitamento Materno. E eu, que estou amamentando pela primeira vez, tenho descoberto como a amamentação é uma conexão única entre a mãe e seu bebê. Muitas vezes me pego chorando de amor, emoção e tamanha troca com o meu Zyan. Mas você já parou para pensar quantas mães não conseguem amamentar?”.

A apresentadora continuou:

“O leite materno é a principal fonte de nutrição dos recém-nascidos e o único alimento recomendável até os 6 meses de idade do bebê. Eu tenho tido excesso de leite e graças a Deus tenho conseguido doar esse excesso para um banco de leite, ajudando bebês prematuros que estão internados em UTIs neonatais. Doar é um ato de amor!”.

A cena entre mãe e filho deixou a web totalmente derretida e os seguidores da musa não economizaram e elogios nos comentários da publicação: “Está tão linda! Que família gostosa de ver... transmite paz”, disse um internauta encantado. “Quanto amor”, “Coisa mais linda”, escreveram outros.

FLAGROU

A apresentadora Giovanna Ewbank comoveu os fãs nas redes sociais ao mostrar o filho Bless em um momento curioso na última segunda-feira, 27.

Ele surgiu meditando na mansão em que mora após levar uma bronca dos papais. Com as mãos posicionadas e sentado no sofá, o pequeno surgiu calminho - tudo para aprender a lidar com a frustração.

"Que lindo, meu Deus! Meditação do Bless para mostrar que não pode ficar nem triste e nem bravo por não poder jogar videogame", declarou ela nas redes sociais.

 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 00:30:40 (1118719).