Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Giovanna Ewbank reúne os três filhos em clique impecável e dá surra de beleza nos fãs: "Que genética!"

Ela posou com os herdeiros juntinhos em Portugal e deixou os seguidores boquiabertos com a lindeza deles; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gio Ewbank reúne os três filhos em clique especial e beleza impressiona - Reprodução / Instagram
Gio Ewbank reúne os três filhos em clique especial e beleza impressiona - Reprodução / Instagram

Alerta de fofura! Giovanna Ewbank aproveitou a chegada do fim de semana para compartilhar uma série de cliques especiais da última viagem em família.

A mamãe coruja abriu o álbum de recordações em seu perfil no Instagram e o clique mais elogiado pelos seguidores foi justamente ao lado dos três herdeiros, Titi, Bless e Zyan. Eles posaram grudadinhos e deram uma surra de beleza nos internautas.

"Eu disse que ainda tinha muita foto da viagem, não disse?", brincou a esposa de Bruno Gagliasso na legenda da publicação.

Nos comentários do post, fãs e amigos não economizaram nos elogios. "Tem família mais linda que essa?", exaltou uma. "Seus filhos estão cada dia mais lindos! Parabéns!", afirmou outra.

Recentemente, a loira colecionou suspiros ao compartilhar uma foto com as três gerações unidas. A loira conseguiu posar com a primogênita, Titi, e sua mãe, Débora Ewbank, e foi o centro das atenções na web.

Confira!

MAMÃE GATA!

Giovanna Ewbank deixou os fãs boquiabertos na tarde desta quinta-feira (30) ao surgir em uma sequência de cliques deslumbrante nas redes sociais.

De barriga de fora, a esposa de Bruno Gagliasso apostou em um look animal print de onça e deixou os fãs encantados ao exibir curvas poderosas.