Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Iguais

Giovanna Ewbank resgata clique raro da infância e seguidores apontam semelhança: "A cara do Zyan"

Para os fãs de Giovanna, o pequeno Zyan puxou a ela; veja e compare

Redação CONTIGO! Publicado em 21/11/2020, às 12h42 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank resgata clique raro da infância e seguidores apontam semelhança - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank resgata clique raro da infância e seguidores apontam semelhança - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank surpreendeu neste sábado (21) ao resgatar um clique da infância.

A atriz e apresentadora publicou uma foto de quando era criança e aparece ao lado da mãe, Deborah, que faz aniversário. O registro de tempos passados veio junto de um textão parabenizando a matriarca.

"Ela é a alegria das nossas vidas! Sempre cheia de amor e com sorriso no rosto, nos dando bom dia e mostrando como todos os dias são lindos e importantes", começou Giovanna. "Ela é a mãe natureza, que me ensinou a amar e respeitar o próximo, a natureza e os animais, me ensinou e encontrar a felicidade num simples ato de sentir o vento no rosto, ouvir os pássaros cantarem ou sentir o cheiro da dama da noite, ela é a responsável por dar origem a essa família que é tudo pra mim!", prossegue.

E completa: "É o meu equilíbrio, minha alegria, essa família que se ama e se respeita! Porque você é isso maminha, você é puro amor, e eu amo poder dizer que você é minha mãe, melhor amiga e avó dos meus filhos! Não tem quem não queira ficar ao seu lado, porque você deixa tudo mais lindo e feliz! Te amo, maminha! Parabéns por ser essa mulher inspiradora!".

Uma seguidora analisou e concluiu: "A cara do Zyan pequeno". Outra concordou: "A prova de que seu filho é a sua cara".

EM FORMA

Giovanna Ewbank surpreendeu seus seguidores na tarde desta quinta-feira (19) ao mostrar a barriga apenas quatro meses após o nascimento do filho caçula, Zyan.

Em clique compartilhado no perfil oficial do Instagram, a esposa de Bruno Gagliasso surgiu de shortinho e blusa cropped, em uma selfie de frente para o espelho.

Compare:

Giovanna Ewbank e Zyan