Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO

Giovanna Ewbank relembra perrengue e dores durante o parto de Zyan: "Eu gritava dentro do carro"

A apresentadora deu detalhes da chegada do caçula ao mundo, que foi rodeada de muita dor

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank relembra perrengue e dores durante o parto de Zyan: "Eu gritava dentro do carro" - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank relembra perrengue e dores durante o parto de Zyan: "Eu gritava dentro do carro" - Reprodução/YouTube

Neste sábado (13), em seu canal do YouTube, Giovanna Ewbank deu todos os detalhes de como aconteceu o parto de Zyan.

A apresentadora relembrou que o pequeno chegou com alguns dias de antecedência, o que resultado em alguns perrengues - sendo o primeiro deles quando o trabalho de parto começou e a loira pensou que era apenas contrações normais.

"De repente, estourou a bolsa e tivemos que correr para o hospital. Só podia ir eu e Bruno para a maternidade, porque estava no meio da pandemia. Bruno me deu a maior força", começou ela.

Inclusive, a ida ao hospital foi bem dolorida. A esposa de Bruno Gagliasso contou que sentia dores descomunais: "Quando estava dentro do carro, as contrações começaram a ser muito fortes, eu gritava dentro do carro. Cheguei no hospital e estava com 6 cm de dilatação e fui direto para a sala de parto. No carro, eu já conseguia sentir a cabeça do Zyan".

Apesar disso, a artista definiu a chegada do pequeno como muito "prazerosa". "No meio, quando estava fazendo força, o Bruno olhou para mim e começou a gargalhar e eu comecei a gargalhar para ele, porque era uma cena que a gente nunca imaginou. Não foi um parto dolorido", finalizou.

ANIVERSÁRIO

O filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está completando mais um mês e o casal decidiu celebrar a data especial.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou alguns detalhes da decoração da festa, que marca o sétimo mês de vida do pequeno Zyan. O tema escolhido foi banda musical.

Veja: