Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giovanna Ewbank nega participar de suruba com Bruno Gagliasso: "Não ajudaria"

A loira afirmou que a conversa é muito importante para a relação sexual de um casal

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 12h28 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank relembra como perdeu a virgindade aos 18 anos - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank relembra como perdeu a virgindade aos 18 anos - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank está sempre utilizando seus perfis nas redes sociais e seu canal no Youtube para conversar com suas redes sociais e nesta terça (8), não foi diferente. 

No seu canal, a loira falou abertamente sobre suas relações sexuais, em especial a primeria vez. Segundo ela, foi somente quando atingiu a maioridade que se sentiu a vontade para ter relações, já que via o assunto como um tabu. "Eu já fui muito travada na minha adolescência. Fui ter minha primeira relação sexual com 18 anos e era um tabu para mim. A conversa do casal é muito importante para entender os limites de cada um, se é assim que a pessoa quer ou se gostaria de ser mais solta."

Para Giovanna, a conversa é muito importante para um casal e deu conselhos de como deixar uma mulher mais "solta" na cama. 

"Vocês já tentaram? Às vezes, a mulher gosta do sexo assim, mas às vezes ela pode ter alguma trava de algo por que já passou, principalmente na sociedade em que vivemos, que poda tanto as mulheres em relação ao sexo. A gente não pode nem sentar de perna aberta que já falam, 'fecha a perna'", disse. 

A loira revelou que o sexo com o maridão, Bruno Gagliasso melhora a cada ano, já que eles se conhecem melhor e descartou a possibilidade de participar de uma "suruba" para melhorar a relação. "Para quem gosta, ótimo. Para mim, não ajudaria. Tenho 10 anos de relacionamento e cada ano está melhor. A frequência dos namoros não é tanto quanto no início, mas é mais intenso. Com os anos, vamos conhecendo melhor o que o parceiro gosta". 

"A gente tem de sempre tentar fazer um programa diferente, um clima diferente. Às vezes, os filhos vão dormir na avó e a gente faz um cinema. A gente tem de sair da rotina, senão fica meio chato", contou. 

DESCANSO

Giovanna surgiu em um clique encantador ao lado do filho, Zyan, e do marido, Bruno Gagliasso.

Na imagem publicada pelo ator nesta quinta-feira (3), ela surge com cara de cansada, mas alerta. Ele e o filho dormem enquanto são vigiados pela loira.