Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Um príncipe! Giovanna Ewbank exibe fotos de Zyan usando touca de frio: “Como eu amo”

Ela explodiu fofurômetro e roubou toda a atenção da web ao dividir cliques encantadores do caçula

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 13h31 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank registra Zyan com touca temática: “Meu Deus como eu amo” - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank registra Zyan com touca temática: “Meu Deus como eu amo” - Reprodução/Instagram

É muita fofura! Giovanna Ewbank deixou os internautas com os corações abaladíssimos na tarde desta terça-feira, 22, ao dividir cliques raros do herdeiro caçula, Zyan.

Com touca temática de rena, Zyan esbanja carisma e fofura nos registros enquanto se diverte em edredom. Babando com as cenas, a loira escreveu: “Meu Deus como eu amo! Não dá! É muito amor!”.

Os seguidores não aguentaram os cliques do pequeno e morrendo de amores: “Para! Que delícia”, “Tenho maturidade para aguentar não”, disseram nos comentários da publicação. Um terceiro, também se derreteu com as cenas: “Coisa mais linda meu Deus”.

CHOCADA

Giovanna Ewbank foi pega de surpresa nas gravações de seu canal ao descobrir o verdadeiro nome de Paolla Oliveira em momento curioso.

Foi ao ar nesta segunda-feira, 22, um vídeo em que a apresentadora fez uma dinâmica diferente e divertida com a atriz. A loira revirou as redes sociais de Paolla em busca de comentários de haters para as duas darem risada.

Durante o vídeo, um dos comentários chamou a atenção de Giovanna: “Bonita Carolina! Mas você já deve ter 45?”, escreveu um fã.