Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Giovanna Ewbank puxa biquíni mínimo no limite e deixa virilha escapar: “Perfeita”

Cheia de sensualidade, Giovanna Ewbank puxa alcinha de biquíni mínimo e deixa fãs babando ao ostentar corpão trincado; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank puxa biquíni mínimo no limite e deixa virilha escapar - Instagram
Giovanna Ewbank puxa biquíni mínimo no limite e deixa virilha escapar - Instagram

Que mulher! A atriz Giovanna Ewbank deixou os seguidores boquiabertos na tarde desta quinta-feira (31), ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante em seu perfil das redes sociais, esbanjando toda sua beleza e boa forma.

Dona de um físico escultural, a esposa do ator Bruno Gagliasso colocou o corpão para jogo ao posar com um biquíni preto cavadíssimo. Cheia de sensualidade, a apresentadora caprichou no carão e arrancou suspiros de amigos e fãs ao ostentar as curvas poderosas.

Com uma toalha na cabeça, a artista se divertiu, em uma das imagens, ela inclusive surgiu toda sorridente, usando óculos escuros. Em outro momento, a musa puxou a parte inferior do traje de banho no limite e evidenciou a virilha.

Deixando algumas das tatuagens que tem em evidência, Giovanna Ewbank ainda exibiu barriga negativa, abdômen trincado, silhueta fininha e pernas torneadas. Na legenda, ela apenas pediu para os seguidores a ajudarem: “Complete a legenda? Eu sou...”, escreveu a loira, deixando ainda um símbolo de coração.

Nos comentários, os seguidores não perderam tempo e logo enalteceram a beleza da musa. Além das enxurradas de elogios que recebeu de seus fãs, ela também ganhou mensagens carinhosas de seus amigos famosos: “Perfeita”, escreveu a atriz Bruna Marquezine. “Perfeita demais”, escreveu um fã.

Veja:

BELEZA EM DOSE DUPLA

Uau! Dona de um corpão espetacular, a atriz Giovanna Ewbank deixou os seguidores babando ao surgir em uma sequência de cliques deslumbrante, esbanjando muita beleza e boa forma, e em uma companhia para lá de especial.

Ao lado da também atriz Bruna Marquezine, sua amiga de longa data, a esposa de Bruno Gagliasso colocou o corpão para jogo. A ex-namorada de Enzo Celulari, por sua vez, também ostentou as curvas acentuadas e colecionou elogios de amigos e fãs.