Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Giovanna Ewbank exibe abdômen trincado em clique de biquíni: “Parece um quadro”

Curtindo dia ensolarado no rancho luxuoso da família, Giovanna Ewbank surge ao lado da herdeira mais velha e ostenta curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank posa de biquíni em rancho luxuoso da família e fãs babam - Instagram
Giovanna Ewbank posa de biquíni em rancho luxuoso da família e fãs babam - Instagram

Uau! A atriz Giovanna Ewbankdeixou os seguidores babando na noite desta terça-feira (18) ao compartilhar uma sequência de cliques esbanjando muita beleza e boa forma.  

Em seu perfil das redes sociais, a esposa do ator Bruno Gagliasso surgiu deslumbrante enquanto curtia um dia ensolarado no rancho luxuoso da família, localizado no Rio de Janeiro.

Usando um biquíni azul, a apresentadora deixou os fãs de queixo caído ao ostentar o corpão definido. Sorridente, ela exibiu abdômen trincado, cintura fininha, pernas torneadas, além de bumbum poderoso.

Além das curvas poderosas, o que chamou atenção foi a beleza natural do rancho. Na companhia da herdeira mais velha, Titi, a musa mostrou o lago repleto de peixes, além das árvores no local.

Nos comentários, ela recebeu uma enxurrada de elogios e mensagens carinhosas: “Que lugar incrível”, “Parece um quadro”, “Linda demais”, “Uma deusa”, disseram alguns dos seguidores anônimos e famosos.

Veja:

MOMENTOS DIFÍCEIS

Recentemente, a loira surpreendeu ao revelar que já foi internada várias vezes por um motivo curioso: crises de estafa. Ela contou a situação quando foi questionada por uma fã se consegue dar conta das tarefas familiares, dos afazeres do trabalho e do cuidado com os filhos.

"Não consigo! Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou, a sociedade cobra muito de nós. Muitas vezes me sinto estafada, com vontade de sumir... desligo meu celular e tento me acalmar", revelou.