Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Giovanna Ewbank posa de biquíni e ostenta cinturinha PP: "Nem parece que pariu"

Nas Maldivas, Giovanna Ewbank impressionou com corpão intocado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/12/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank posa com biquíni e cinturinha PP chama atenção - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank posa com biquíni e cinturinha PP chama atenção - Reprodução/Instagram

Uau! Giovanna Ewbank exibiu o corpão sarado nesta segunda-feira (06).

Curtindo uma viagem nas Ilhas Maldivas, a atriz posou com um biquíni de cores discordantes: a parte de cima é laranja e a de baixo é preta. Fazendo pose em frente à água cristalina, a loira se inclinou e deixou a cinturinha bem marcada.

"Queria acordar todos os dias assim… quem mais? Posso ficar aqui pra sempre?", escreveu a esposa de Bruno Gagliasso na legenda, exaltando a viagem luxuosa.

Seguidores acharam graça e fizeram piada nos comentários: "Se eu acordar uma vez na vida assim já estarei feliz demais", brincou uma. Outra focou nos dotes físicos da gata: "Ficou mais bonita, nem parece que pariu", disparou. De fato, Giovanna deu à luz o pequeno Zyan em julho de 2020. Ela também é mãe de Titi, de oito anos, e Bless, de seis.

Confira:

NÃO ACREDITOU

Na última terça-feira (30), o ator Bruno Gagliasso divertiu os seguidores ao mostrar um momento inusitado em que foi confundido com um fake ao tentar fazer compras online.

Ao entrar em contato por mensagem com uma empresa, o artista se identificou e foi surpreendido pela resposta do atendente - que não acreditou que, de fato, estava falando com o galã.