Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Giovanna Ewbank posa com roupa transparente e destaca bumbum: "Maravilhosa"

Lançando marca de roupas, Giovanna Ewbank roubou a cena com corpão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank posa com roupa transparente e destaca bumbum - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank posa com roupa transparente e destaca bumbum - Reprodução/Instagram

Poderosa, Giovanna Ewbank apareceu com um look transparente nesta segunda-feira (29).

A loira posou com uma peça de sua coleção de roupas de banho: um macacão verde bem transparente e um maiô da mesma cor por baixo. O visual destacou as curvas da loira, que mostrou o frente e verso, com destaque para o bumbum.

'Sim, pra quem ontem respondeu que vou lançar uma marca de beachwear acertou! Ai, tô muito ansiosa pra mostrar tudo pra vocês! Ontem fizemos a campanha que está linda, e logo logo venho mostrar pra vocês todas as peças, falar da marca, como idealizei, como surgiu o nome, posto aqui o insta pra vocês seguirem, enfim… estou nos preparativos finais pra que vocês amem e se identifiquem, porque é isso o que eu quero, uma marca livre para todos nós!", escreveu a esposa de Bruno Gagliasso na legenda.

Seguidores aplaudiram a empreendedora: "Maravilhosa", escreveu uma. Confira:

FAMÍLIA REUNIDA

A atriz Giovanna Ewbank compartilhou nesta quinta-feira (18) mais algumas fotos da última viagem em família à Bahia e deixou todos babando na beleza e fofura dos herdeiros junto do marido, Bruno Gagliasso.

A mamãe coruja dispensou os filtros e publicou diversos registros divertidos ao lado de Titi, Bless e Zyan. Na legenda, ela mostrou que está cada vez mais encantada com a nova fase dos pequenos.