Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ESPETÁCULO

Giovanna Ewbank ostenta cinturinha PP e barriga sarada: “Mulher tu é a beleza”

Só de biquíni, Giovanna Ewbank expõe corpaço e fãs ficam impressionados

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank ostenta cinturinha PP e barriga sarada: “Mulher tu é a beleza” - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank ostenta cinturinha PP e barriga sarada: “Mulher tu é a beleza” - Reprodução/Instagram

A apresentadora Giovanan Ewbank deixou os fãs completamente chocados no início da noite desta segunda-feira (20) ao compartilhar um clique de biqíni em seu perfil nas redes sociais.

Pendurada em um andaime, a beldade posou deslumbrante usando um conjuntinho azul claro que destacou sua pele bronzeada. Com o oceano ao fundo, ela ostentou seu corpo para lá de sarado.

Em instante no ar, a publicação virou centro dos holofotes e seguidores bombardearam a esposa de Bruno Gagliasso com muitos elogios. “A mulher mais linda do Brasil”, se derreteu um. “Uma pintura! Mulher tu é a beleza. Af”, disse outra nos comentários. Um terceiro reagiu impressionado. “Ela vem com tudo”,  disse.

QUE AMOR

A atriz Giovanna Ewbankregistrou um momento especial entre a filha, Titi, e a cantora Iza.

Neste domingo (19), a esposa de Bruno Gagliasso fotografou a filha de oito aninhos agarrada à artista, que, segundo a própria loira, é uma grande referência da pequena.

"Gente, tô selecionando aqui as fotos do niver do Bless pra postar pra vocês, mas quero dar destaque a esse momento! Titi sempre teve a Iza como referência e inspiração na vidinha de 8 anos dela, e sonhava muito com o momento de estar com ela pessoalmente, porque elas já se falam por telefone, combinaram de fazer danças e clipes de brincadeira juntas", conta ela na legenda.