Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Giovanna Ewbank ostenta barriguinha chapada e deixa parte da virilha escapar

Giovanna Ewbank apostou em look ousado, ostentou corpão invejável aos 35 anos e mostrou todos os atributos na web

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank ostenta barriguinha chapada e deixa parte da virilha escapar - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank ostenta barriguinha chapada e deixa parte da virilha escapar - Reprodução / Instagram

A atriz Giovanna Ewbank virou assunto nesta sexta-feira (14) com seu look pra lá de chique. Dona de curvas invejáveis, a mamãe de Titi, Bless e Zyan ostentou o corpão sarado enquanto usava um conjunto bem fresquinho e deixou os fãs babando na sua barriguinha chapada.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Bruno Gagliasso surgiu fazendo caras e bocas enquanto exibia o look de verão. Na legenda do post, a apresentadora sugeriu: "E da uma olhada nos meus stories porque eu mostrei várias maneiras de se usar as peças, mil possibilidades", escreveu.

Inúmeros famosos exaltaram sua beleza ímpar e também destacaram seu físico privilegiado. "Linda! Tudo brilha nessa mulher maravilhosa", elogiou uma admiradora. "Toda se achando com espelho novo dela", brincou Bruno Gagliasso. "Gente, essa barriguinha é meu sonho", afirmou uma terceira.

Recentemente, a atriz impressionou os fãs ao compartilhar novos cliques da festa de fim de ano ao lado da família. Em seu perfil na web, ela fez uma dedicatória especial à primogênita, Titi, e encantou os fãs ao combinarem seus looks.

Confira!

CANTINHO ESPECIAL

O ator Bruno Gagliasso chocou seus mais de 20 milhões de seguidores nesta terça-feira (4) ao compartilhar uma atualização da reforma no rancho da família. Em seu perfil no Instagram, o marido de Giovanna Ewbank publicou cliques incríveis do novo lago da família e deixou a web sem palavras.