Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Giovanna Ewbank ostenta barriga desenhada e cinturinha fina nas Maldivas: “Perfeição”

Mulherão, Giovanna Ewbank impressiona fãs com beleza e físico exuberante

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank ostenta barriga desenhada e cinturinha fina nas Maldivas: “Perfeição” - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank ostenta barriga desenhada e cinturinha fina nas Maldivas: “Perfeição” - Reprodução/Instagram

Nas Maldivas, a apresentadora Giovanna Ewbank aproveita viagem romântica com o marido, Bruno Gagliasso. Na manha desta terça-feira (07), inclusive, ela impressionou ao publicar mais uma sequência de cliques de arrancar suspiros.

Em publicação nas redes sociais, a loira não só encheu os olhos dos fãs com os cenários paradisíacos, mas também com seus atributos exuberantes. Usando um biquíni preto finíssimo, a estrela colocou o corpão para jogo e ostentou seu abdômen sequinho pouco mais de um ano após dar à luz ao filho caçula, Zyan.

“Só vendo o tempo passar”, escreveu ela na legenda do carrossel de registros.

Não demorou muito para os seguidores babaram com a publicação. “Quanta beleza”, derreteu-se um. “As fotos mais lindas” elogiou outro. Um terceiro também enalteceu. “Uma perfeição sem tamanho”, escreveu.

QUE AMOR

Irmã de Bruno GagliassoPaula Assumpção publicou no último fim de semana uma foto pra lá de especial na companhia dos três sobrinhos: Titi, Bless e Zyan.

Toda babona, a estudante de medicina reuniu os pequenos para um clique ímpar em família e derreteu os seguidores com a beleza das crianças. "Amores da tia", legendou a cunhada de Giovanna Ewbank.

Inúmeros fãs ficaram impressionados com a lindeza dos irmãos e não economizaram nos elogios. "Que família abençoada e linda!", falou uma. "Perfeição existe", comentou outra.