Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Giovanna Ewbank mostra semelhança com Zyan na infância e derrete os fãs

Atriz exibe foto de criança dos dois nas redes sociais e internautas se encantam com semelhanças entre mãe e filho caçula

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank mostra semelhança com Zayn na infância - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank mostra semelhança com Zayn na infância - Reprodução/Instagram

Chuva de fofura! Giovanna Ewbank derreteu os fãs, nesta segunda-feira (25), ao compartilhar uma montagem com uma foto de sua infância e uma de Zyan, impressionando com as semelhanças entre ela e o filho mais novo.

A montagem foi feita por um perfil de fãs dedicado à sua família e Giovanna comentou na publicação: "Nossa, meu gêmeo". E ainda repostou nos stories. 

Nas imagens, Gioh e Zyan estão com chapéu e quase na mesma posição, o que evidencia as semelhanças no nariz e no sorriso entre os dois. 

Os fãs do perfil se encantaram com a montagem e se derreteram pela família: "Idênticos", comentou uma internauta. "Estão iguais", disse outra. 

Sensualizou 

Aos 64 anos, a atriz Solange Couto surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (25) ao surgir deslumbrante ao apostar em um look bem ousado.

De férias, ela surgiu com um maiô amarelo com um decote bem generoso. A peça foi arrematada pela atriz com um chapéu classudo e joias poderosas.