Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Giovanna Ewbank mostra cabelo black power de filha mais velha e encanta seguidores

Mamãe coruja compartilha clique e se derrete com estilo da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2020, às 16h22 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank mostra cabelo black power de Titi - Instagram
Giovanna Ewbank mostra cabelo black power de Titi - Instagram

Poder negro! Giovanna Ewbankencheu a timeline de seus seguidores de fofura, beleza e poder na tarde deste sábado, 15, ao compartilhar alguns cliques de sua filha mais velha, a pequena Titi.

Nas redes sociais, a atriz dividiu com os fãs fotos onde a primogênita aparece exibindo o seu cabelo black power e, como uma boa mamãe coruja, derreteu-se de amor pela menina.

“A felicidade de se olhar no espelho e ver que seu black power está cada dia mais lindo, crescendo e saudável”, escreveu ela na legenda da publicação feita em seus Instagram.

Nos cliques, Titi aparece esbanjando felicidade, toda sorridente, com uma fita amarela no cabelo, combinando com o seu vestido, que conta também com tons em cor de rosa.

Nos comentários, os fãs não deixaram passar batido a beleza nem a alegria da criança. “Eu piro nessa beleza”, disse uma internauta. “Defeito não há”, disse outra. “Uma alegria de cores”, disse mais uma.

"ESTÁVAMOS EVITANDO"

A atriz Giovanna Ewbank bateu um bate-papo franco com seus internautas e contou alguns detalhes sua primeira gestação.

Em um vídeo para seu canal no YouTube, a esposa de Bruno Gagliasso revelou que o casal estava evitando aumentar a família. Ela também  comentou a reação dos filhos e do maridão após contar a notícia

Veja: