Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSOS

Giovanna Ewbank mostra Bruno Gagliasso construindo casinha luxuosa para os filhos: "Não sai nunca"

Em breve, filhos do casal vão ter um espaço só para eles na área externa da mansão do casal; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/10/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank mostra Bruno Gagliasso construindo casa para os filhos - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank mostra Bruno Gagliasso construindo casa para os filhos - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank encantou os fãs ao publicar nas redes sociais um momento curioso do marido, Bruno Gagliasso.

É que neste final de semana ele apareceu dando retoques na casinha que está construindo para os filhos na área externa da mansão do casal. Quem também estava ajudando na construção era Roberto Baldacconi, pai da loira.

"Quando eu começo a procurar meu pai e meu marido e só vir aqui pra cima. E essa casinha que não sai nunca?", brincou ela. Ao ver a gravação, o maridão fez questão de anunciar que um dia sai. "Antes tarde do que nunca", respondeu ele.

Feliz com o resultado, ela ainda elogiou o trabalho da família. "Tá ficando linda. Gente, é maior do que você a casinha!", afirmou.

ÓTIMA FORMA

Ewbanksurgiu poderosa na última quarta-feira (07). A atriz e apresentadora posou em uma selfie no espelho usando um vestidinho azul claro, com um super decote e mostrando bem os pernões. Apenas três meses após dar à luz, a loira ostentou boa forma. "Dá licença porque hoje a mama aqui vai trabalhar (de casa)!", escreveu ela na legenda.

Veja: