Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Giovanna Ewbank mostra antes e depois e se derrete pelo novo visual do filho, Bless: "Se inspirou na irmã"

Mamãe coruja atendeu ao pedido do menino e colecionou curtidas ao exibir seus novos fios; veja mudança

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank mostra novo visual de Bless - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank mostra novo visual de Bless - Reprodução / Instagram

Alerta de fofura! Giovanna Ewbank mostrou para os seguidores que esta terça-feira (24) foi dia de cuidar do visual ao lado do herdeiro, Bless.

A mamãe coruja usou seu Instagram para apresentar os novos fios do filho e ficou babando no resultado. A pedido do menino, ele trançou os cabelos e ficou todo contente com a mudança.

"Dia do meu rei cuidar da sua coroa! Bless se inspirou na irmã e decidiu que também queria trançar o cabelo! Vocês tem alguma dúvida de que ele amou? Olha só o carão dele se achando com sua trança nagô! Eu não tenho estrutura pra tanta beleza!", narrou orgulhosa.

Fãs e amigos da esposa de Bruno Gagliasso não economizaram nos elogios e parabenizaram o menino. "Meu Deus, que lindão!", comentou uma. "Ficou uma graça! Lindos!", opinou outra.

Recentemente, a mamãe roubou a cena na web ao lado da primogênita, Titi. Ela revirou seu baú de memórias e compartilhou uma foto da herdeira ainda bebê e derreteu de vez os internautas.

Veja!

TAL MÃE, TAL FILHA

Giovanna Ewbank teve uma noite animada com a filha Titi na última segunda-feira (16).

A loira gravou um vídeo com uma máscara facial para cuidar da pele e falou: "Oi meninas, tudo bem? Hoje é dia das meninas, né Titi? E a gente está fazendo uma Skin Care".