Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE CORUJA

Giovanna Ewbank interrompe licença para entrevistar estrela pop internacional e revela: "Titi falou com ela"

A apresentadora revelou que teve conversa 'de mãe para mãe' com diva pop: "Fiquei muito feliz"

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank interrompe licença para entrevistar diva pop internacional - Instagram
Giovanna Ewbank interrompe licença para entrevistar diva pop internacional - Instagram

Giovanna Ewbank 'interrompeu' a sua licença, quase dois meses após dar à luz Zyan, para entrevistar uma diva do pop internacional.

À VEJA, a esposa de Bruno Gagliasso revelou que teve uma conversa 'de mãe para mãe' com a cantora americana Katy Perry, a ser publicada em seu canal no YouTube. Katy, vale lembrar, está à espera de seu primeiro filho com o ator Orlando Bloom.

"Fiquei muito feliz com o convite, ainda mais nesse momento de mãe para mãe", contou Gio, que também é mãe de Bless e Titi — que, aliás, teve a chance de conversar com o seu ídolo.

"É momento de falar de vida e esperança. Minha filha, Titi, que é fã de Katy Perry, falou inglês com a cantora", contou a mamãe orgulhosa.

PRIMEIRO MÊS

Recentemente, Giovanna Ewbank encantou os fãs ao celebrar e muito o primeiro mês de Zyan. Emocionada, a mamãe coruja compartilhou uma série de cliques com o bebê.

"Um mês do meu amorzinho! Um mês que ele me fez descobrir novos sentimentos, uma nova força, e que me fez substituir o medo pela certeza de que sempre tem espaço para o novo quando se tem amor!", disse.