Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

Giovanna Ewbank impressiona ao mostrar os quartos do rancho que construiu no interior: “Incrível”

Nas redes sociais, Giovanna Ewbank abre as portas de sua mansão e simplicidade do local impressiona fãs

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank impressiona ao mostrar os quartos do rancho que construiu no interior - Instagram
Giovanna Ewbank impressiona ao mostrar os quartos do rancho que construiu no interior - Instagram

A atriz Giovanna Ewbank surpreendeu os seguidores na tarde desta segunda-feira (06), ao compartilhar uma sequência de cliques exibindo detalhes dos quartos que construiu no rancho da família, localizado em Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa do atorBruno Gagliasso decidiu abrir as portas da mansão que está sendo construída e surpreendeu ao exibir o bom gosto da família, além de impressionar com o luxo, porém simplicidade, do local.

Cheia de criatividade, a apresentadora decidiu fazer os cômodos com uma pegada mais retrô e com muito conforto.  Os quartos ganharam armários ‘vintages’, fazendo alusão a casas antigas, além de camas enormes. A cor escolhida para o local foi azul e branca, que aparecem nos móveis, paredes e até portas.

Do lado de fora dos quartos, flores vermelhas crescem ao redor, além de ser possível ver muito verde: “Abrindo para vocês a minha casa de pedra para mostrar a roupa de cama e banho que são tão lindas, deliciosas e aconchegantes”, disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos se encantaram com o local e deixaram uma enxurrada de elogios: “Esse lugar transmite paz”, “Ficou tudo muito lindo”, “Amei a simplicidade e o capricho”, “Ficou incrível”, “Lindo demais, você e sua casa de pedra”, disseram alguns deles.

Veja:

MAMÃE CORUJA

Parece que a família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ganhou mais um artista. Recentemente, a mamãe coruja babou nas redes sociais ao mostrar que o filho de 7 anos do casal, Bless, possui uma lista de talentos voltados para as artes.

Encantada, ela publicou um vídeo em que o menino aparece fazendo um desenho a lápis e caneta. Ele balançou a cabeça ao som de uma música que toca no fundo, sem desviar o olhar do papel e todo concentrado.