Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Giovanna Ewbank homenageia Thelma Assis e Marina Gregory: “Mil vezes obrigada”

Apresentadora faz texto comovente nas redes sobre ‘mulheres incríveis vencendo desafios’

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 09h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank homenageia Thelma Assis e Marina Gregory: “Mil vezes obrigada” - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank homenageia Thelma Assis e Marina Gregory: “Mil vezes obrigada” - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 29, a apresentadora Giovanna Ewbank usou seu perfil nas redes sociais para escrever texto comovente sobre a representatividade de mulheres ‘potentes e cheiras de garras’.

Na publicação, a apresentadora compartilhou uma imagem de Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 20 e de Marina Gregory, vencedora do The Circle Brasil:

“Hoje acordei tão tão tão feliz!! Mesmo em um ano tão adverso conseguimos encontrar algumas fagulhas de esperança. Em 2020 estamos vendo mulheres incríveis vencendo desafios. Pode parecer bobo, mas termos mulheres pretas como campeãs representa MUITO e para muita gente!!”

Ela continuou:  “@thelminha_assis no #BBB20 e @marinavgregory no meu amado #TheCircleBrasil são potentes, cheias de garra e inspiram tantas outras mulheres e meninas, como a minha filha, que consegue se ver na tv, consegue ver mulheres pretas como ela atingindo seus sonhos e mostrando que, por mais difícil que seja o caminho, a vitória vem! Na vida e no jogo, a menina preta também pode e MERECE VENCER!!”

Giovanna escreveu também que Thelma e Marina ensinaram e inspiram muito nos últimos meses a todos darem o melhor, e a seguir em frente sem abaixar a cabeça: “Parabéns, meninas, por suas maravilhosas conquistas e mil vezes obrigada por fazerem parte desse aprendizado que é viver”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores mostraram apoio ao discurso da musa e enalteceram Thelma e Marina:

“Você falou tudo”, “São tão maravilhosas! Eu fiquei muito feliz por essas vitórias! Mostra esperança e que estamos juntos nessa luta! É um grande progresso!”,  “Duas musas, duas divas, duas perfeitas. Elas são incríveis e merecem o mundo todo”, ”Texto perfeito!”.