Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Giovanna Ewbank faz tranças na filha durante quarentena: ''Está linda''

Mamãe coruja se derrete enquanto faz penteado na herdeira mais velha

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 17h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank faz penteado na filha - Instagram
Giovanna Ewbank faz penteado na filha - Instagram

Quarentena bem aproveitada é quarentena curtindo os filhos. Ao menos, esse é o dilema de muitas celebridades que são papais. E Giovanna Ewbank está nesse grupo.

Grávida de seu terceiro filho, a esposa de Bruno Gagliasso, e o marido, estão aproveitando o máximo possível a companhia dos filhos, Titi e Bless, com direito a muitas brincadeiras e diversão.

Nas redes sociais, neste sábado (04), a apresentadora compartilhou um vídeo onde os quatro aparecem brincando juntos, colhendo frutas no quintal e até cozinhando. Na gravação, a mamãe coruja também aparece fazendo um lindo penteado na filha mais velha.

“É a primeira vez que eu faço as tranças todas da Titi. Deixa eu mostrar, filhota, o seu cabelo. Olha como você está linda Chissomo”, disse Ewbank, enquanto trançava os cabelos da menina.

BARRIGÃO:

Recentemente, Giovanna deixou os seus seguidores encantados ao compartilhar um lindo registro de sua barriga de grávida. A atriz dividiu o momento especial em seu perfil nas redes sociais e em sua legenda ela escreveu a seguinte frase: "Amor.".

Os seus seguidores fizeram questão de deixar as suas mensagens de elogios a ela: "Ai meu Deus! A barriga e as galochas! Amo vocês.", disse a atriz, Bruna Marquezine. Com emojis de coração, a atriz Giovanna Lancellotti deixou o seu carinho.

Veja: