Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Giovanna Ewbank faz topless e exibe barrigão na reta final de sua gravidez

Famosos se surpreendem com tamanho da barriga da atriz e deixam chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2020, às 18h10 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank mostra barrigão - Instagram
Giovanna Ewbank mostra barrigão - Instagram

Giovanna Ewbankencantou seus seguidores nesta quarta-feira (13) ao compartilhar um clique cheio de amor e beleza de seu barrigão nas redes sociais.

Em seu Instagram, a musa surgiu fazendo topless, segurando os seios com as mãos, e na parte de baixo ela apenas amarrou uma blusa para que a barriga, de reta final de sua gestação, ficasse mais evidente.

“30 semanas”, escreveu a esposa de Bruno Gagliasso em sua legenda, deixando ainda um emoji de coração e outro de surpresa, demonstrando estar espantada com o tamanho de sua barriga.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos também se mostraram bastante surpresa com a barriga da musa. Nomes como Bruna Marquenize, Fiorella Mattheis, Dani Calabresa, Rafa Kalimann, entre outros, comentaram o clique.

MAMÃE CORUJA:

Na noite da última segunda-feira, 11, a apresentadora Giovanna Ewbank usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar clique com a filha primogênita, Titi.

No clique, Giovanna aparece junto de Titi na beira do rio e aproveitou para exibir o barrigão de sua primeira gestação. Na legenda, a musa escreveu: "Minha parceira".

Veja: