Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE MÃE

Giovanna Ewbank faz tatuagem em homenagem aos filhos com Bruno Gagliasso: ''Coisa mais linda''

Apresentadora se emociona durante procedimento e marido aprova a criatividade: ''Quero uma igual''

Instagram Publicado em 29/10/2019, às 13h56 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora se emociona com homenagem feita aos filhos - Instagram
Apresentadora se emociona com homenagem feita aos filhos - Instagram

Giovanna Ewbank usou as redes sociais nesta terça-feira (29) para mostrar a linda homenagem que fez aos seus filhos com Bruno Gagliasso, os pequenos Bless e Titi

No Instagram, a apresentadora contou que fez uma tatuagem que, segundo ela, é a maior e mais linda que tem até o momento, e explicou que há um grande significado para ela e toda sua família, uma vez que o pai também tem o mesmo animal tatuado.

Já no Youtube, ela compartilhou um vídeo com vários detalhes do procedimento em que ela tatuou uma pantera negra. Empolgada, ela disparou para os filhos: "Eu fiz a pantera negra para vocês". 

Durante o processo, a atriz, que além da pantera tatuou a data de nascimento dos filhos, se emocionou, chorou e disse estar muito feliz com o procedimento: "Eu estou apaixonada por ela, parece minha gatinha de estimação". 

O marido da loira gostou tanto do desenho que disse que faria uma igual: "Você vai copiar minha tatuagem?", questionou ela. "A gente é casado, não tem problema nenhum" respondeu o galã. 

AMOR DE PAI:

Bruno Gagliasso também tatuou o corpo para homenagear os filhos. Na última semana, o ator, que já havia tatuado o nome de registro da Titi em seu tórax, fez o nome do caçula Bless na lateral do seu pescoço. Além disso, o global fez uma tatuagem realista de uma foto do menino. 

Veja: