Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Giovanna Ewbank faz linda homenagem para aniversário de 1 ano do Zyan: "Não é possível medir esse amor"

Nas redes sociais, a atriz escreveu texto emocionante declarando seu carinho pelo filho caçula

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank faz linda homenagem para aniversário de 1 ano de Zyan: "Não é possível medir esse amor" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank faz linda homenagem para aniversário de 1 ano de Zyan: "Não é possível medir esse amor" - Reprodução/Instagram

O Zyan, filho caçula da Giovanna Ewbank, completa 1 aninho nesta quinta-feira (08)!

Feliz com o aniversário do pequeno, a atriz compartilhou lindo clique ao lado dele e escreveu homenagem emocionante.

"Meu anjo que veio de surpresa! Assim, de supetão, sem avisar. Sem que nos preparássemos e que bagunçou meus sentimentos, pensamentos e até convicções. Hoje você faz um ano. Um ano lindo, cheio de aventuras, emoções, gargalhadas e crises de choro. Choros de amor, um amor que não cabe em mim. Um ano que deu ainda mais sentido à minha vida, ao meu mundo. Na verdade, ao nosso mundo, meu e de todos que nos cercam. Você alinhou tudo, meu bebê, e assim, nos fez entender que nós não sabemos de nada, não comandamos nada", começou ela no texto. 

Logo depois, ela fala do amor incondicional que tem pelo filho: "Porque você nos mostrou que mesmo que não soubéssemos, só faltava você, meu filho, para que essa família aqui estivesse ainda mais feliz, completa e cheia de amor! Meu bebê natureza, obrigada por me proporcionar tantos momentos e aprendizados. Por me emocionar todos os dias com esse seu sorriso e seu olhar profundo. Não é possível medir esse amor, é maior do que cabe aqui dentro. Você é tudo nas nossas vidas! E eu sou muito feliz em poder dizer que sou sua mamãe! Te amo! Feliz aniversário, feliz vida, feliz tudo!"

FOFURA!

Giovanna Ewbank voltou a deixar a web apaixonada por sua família com Bruno Gagliasso.

É que a apresentadora publicou dois cliques para lá de adoráveis de seu filho Bless, de 6 anos, em uma sessão no dentista.