Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Giovanna Ewbank faz comunicado emocionante após nascimento de Zyan: "Não consigo explicar em palavras"

O terceiro filho com Bruno Gagliasso nasceu na última quarta-feira (8) e deixou os papais radiantes

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2020, às 09h54 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank faz comunicado emocionante após nascimento de Zyan: "Não consigo explicar em palavras" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank faz comunicado emocionante após nascimento de Zyan: "Não consigo explicar em palavras" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (9), após o nascimento de Zyan, Giovanna Ewbank divulgou um comunicado oficial emocionante sobre a chegada do filho.

Através de sua assessoria, a apresentadora se derreteu pela sensação de trazer o pequeno ao mundo.

"Não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurá-lo em meus braços e não vejo a hora de apresentá-lo aos seus irmãos, que estão ansiosos para conhecê-lo", disse ela.

Bruno Gagliasso também se pronunciou no comunicado e se mostrou todo feliz em ser papai novamente: "O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Titi e Bless, que viram seu crescimento na barrida da Gio com a mesma ansiedade que a minha".

Vale lembrar que Gio e Bruno já são pais de Titi e Bless.

CHEGOU

Que emoção! Zyan, caçula da apresentadora Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso veio ao mundo na noite da última quarta-feira, 8.

Giovanna deu à luz a Zyan, por meio de um parto normal, às 23h25, no Rio de Janeiro. O pequeno nasceu com 2,9 quilos e 48cm. A assessoria do casal garantiu que mãe e filho estão bem.