Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Giovanna Ewbank fala sobre experiência com recém-nascido em casa: ''Lavar cabeça é luxo''

Apresentadora faz relato sobre maternidade e conta como tem sido dar atenção para três filhos

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 17h24 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank faz relato sobre maternidade - Instagram
Giovanna Ewbank faz relato sobre maternidade - Instagram

Giovanna Ewbank está se virando como pode para dar conta dos três filhos, Bless, Titi e Zyan, desde que seu caçula nasceu, há uma semana.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (15), a esposa de Bruno Gagliasso fez alguns stories em seu Instagram e contou que, desde a chegada de Zyan, tem sido difícil conciliar o tempo.

“Nem sei mais fazer stories. Quando dizem que lavar a cabeça é um momento de luxo na amamentação, é verdade. Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois para outro, depois para outro. De repente, já tem uma mamada.", disse ela.

Essa a primeira experiência de Ewbank com amamentação e com uma criança recém-nascida. Apesar de estar sem tempo, a musa falou sobre a maternidade em tom de muito bom humor.

"A única coisa que eu tenho tempo de fazer é vir aqui embaixo e comer um docinho. Havia duas caixas e o Bruno já comeu todos. Bem-casado só sobrou dois", afirmou a mamãe coruja.  

PRESENTE ESPECIAL

Sempre simpáticos, o casal Angélica Luciano Huck enviou um presentão para a mamãe Giovanna Ewbank após o parto.

Assim que receberam a notícia de que ela estava em casa após o parto, os dois enviaram uma orquídea branca para comemorar a chegada do bebê ao mundo.