Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARAVILHOSA!

Giovanna Ewbank exibe bumbum perfeito em foto de biquíni e debocha: "Tá frio?"

Giovanna Ewbank exibe belo bumbum em clique publicado nas redes sociais e brinca com baixas temperaturas que assolam parte do país

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank exibe bumbum em forma e debocha do frio que está fazendo em grande parte do país - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank exibe bumbum em forma e debocha do frio que está fazendo em grande parte do país - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (18), a musa Giovanna Ewbank resolveu esbanjar sua boa forma nas redes sociais, e aproveitou para debochar do frio que vem fazendo em algumas regiões do Brasil. Acontece que a estrela posou somente de biquíni e mostrou não ligar para as baixas temperaturas.

A atriz, de 35 anos, posou de costas na praia e não passou despercebida nas redes sociais. "Tá frio?", quis saber a apresentadora, questionando os seguidores na legenda da publicação.

Curtida por mais de 25 mil pessoas em apenas uma hora, Giovanna recebeu diversos comentários de internautas que resolveram entrar na brincadeira. Apesar da grande queda em graus celsius no sudeste e sul do país, as regiões norte e nordeste continuam com números elevados nos termômetros.

"Se aqui em Manaus esfriasse pelo menos 10 graus que o normal seria top", brincou um seguidor. "Aqui em São Paulo tá tudo congelado", comentou outro internauta. "Um glúteo é um glúteo até na neve rsrs", se divertiu um terceiro.

ELIEZER REVELA SOBRE SEXUALIDADE

O ex-BBB Eliezerabriu o jogo com os seguidores a respeito de sua sexualidade após ser questionado sobre já ter beijado homens. Após sua relação íntima com Vyni no BBB22, alguns internautas ficaram em dúvida sobre a heterossexualidade do publicitário.

Em uma conversa com fãs, ele resolveu explicar. "Eli, você já ficou com homens?", questionou um seguidor. Sem pestanejar, o influenciador negou: "Não. E não teria problemas em falar".