Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Giovanna Ewbank emociona ao celebrar aniversário de sua secretária do lar: ''Te amamos''

Ao lado de Bruno Gagliasso, atriz agradece cuidado de Jane Cristina com a família

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 19h47 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram aniversário de secretária do lar - Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram aniversário de secretária do lar - Instagram

Dia de festa na casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. É que nesta quinta-feira (16) Jane Cristina, secretária do lar dos atores, está completando mais um ano de vida.

Nas redes sociais, Ewbank compartilhou um clique super fofo ao lado do marido e de Jane, que recebeu flores dos dois, e surpreendeu ao fazer uma linda homenagem para a funcionária.

Hoje é aniversário dessa mulher maravilhosa que encanta a todos com seu amor e seu coração! Obrigada por estar em nossas vidas, obrigada por tudo e por tanto! Nós te amamos muito!!! Parabéns, Janinha”, escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores da atriz se derreteram com a publicação e deixaram mensagens de felicitações. Quem também comentou o clique foi a atriz Fernanda Paes Leme: “Viva Jane”, disse ela.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os atores demonstram seu carinho por ela. No ano passado, Bruno chegou a dizer que considerava Jane uma mãe.

MACHUCADA: 

Giovanna mostrou um momento curioso nas redes sociais na última quarta-feira (15). É que ela surgiu com um machucado no nariz que intrigou os fãs.

Na foto publicada por Gioh, ela surge com uma lasquinha bem na pontinha do nariz. Fãs ficaram intrigados com o que aconteceu, mas ela não deu maiores detalhes.

“Quem machucou o nariz??”, se limitou a dizer ela em um post inusitado.

Veja: