Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLIDARIEDADE

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso promovem bazar para ajudar no combate do coronavírus

Atores recebem apoio ao anunciarem bazar com itens pessoais para ajudar famílias carentes

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 17h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso promovem bazar - Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso promovem bazar - Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso decidiram ajudar de forma mais ativa no combate do coronavírus. Nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), a apresentadora anunciou que ela e o marido irão promover um bazar e que toda renda arrecadada será destinada ao combate do vírus.

No Instagram, a musa compartilhou uma imagem onde aparece ao lado de Bruno, com algumas informações sobre o bazar e contou que os itens pessoais do casal serão vendidos.

“Gente! Lembram que vocês acompanharam a gente separando as peças pro nosso bazar? Então... sexta-feira, às 14 horas, vai pro o nosso bazar com peças pessoais nossas! Tem muita coisa linda e até com etiqueta! E o melhor, a renda será revertida em doações para ONGs que estão ajudando as pessoas que testaram positivo para COVID-19. Além disso, as peças da I AM também estarão com um preço imperdível enquanto houver peças em nosso site!! Tudo de 39,90 a 150,00”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se mostraram agradecidos e elogiaram a atitude do casal. “Que lindo, por isso amo vocês”, “Amei essa iniciativa”, “Casal maravilha”, disseram alguns deles. A atriz Bruna Marquezine também parabenizou a atitude dos artistas.

BARRIGÃO:

Giovanna Ewbank, que está esperando seu terceiro filho junto com o marido, encantou seus seguidores ao compartilhar um clique cheio de amor e beleza de seu barrigão nas redes sociais.

Em seu Instagram, a musa surgiu fazendo topless, segurando os seios com as mãos, e na parte de baixo ela apenas amarrou uma blusa para que a barriga, de reta final de sua gestação, ficasse mais evidente.

Veja: