Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso geram climão diante de Fê Paes Leme: "Desmadrinhada"

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso geram climão ao relembrar situação com a atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso geram climão diante de Fê Paes Leme: "Desmadrinhada" - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso geram climão diante de Fê Paes Leme: "Desmadrinhada" - Reprodução/YouTube

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank acabaram pesando o clima ao relembrarem a cerimônia de casamento do casal, que rolou lá em 2010. É que o ator concedeu uma entrevista ao podcast que a esposa tem ao lado da atriz Fernanda Paes Leme, esta que é a fiel amiga do galã.

Durante a gravação do Quem Pode, Pod, o casal relembrou que desconvidaram Fernanda Paes Leme após a noiva insistir que não queria sua presença no casório, já que a atriz teve um relacionamento com Bruno Gagliasso. O problema, porém, foi que o noivo já havia convidado a amiga e, inclusive, pedido para que ela fosse madrinha dos pombinhos! 

Acontece que o assunto gerou um leve climão no estúdio. "A Fernanda não foi no meu casamento", começou o ator. "Ué? Eu fui desmadrinhada, gente", se defendeu ela. 

Em sequência, Bruno Gagliasso tentou começar a explicar a situação. Segundo ele, o combinado era que a noiva escolheria as madrinhas; e o noivo, os padrinhos. "Não, não foi isso. Vamos falar a verdade", interrompeu Gionna Ewbank.

"A minha versão é: ela era madrinha pra mim, só que eu tinha que te comunicar que ela seria madrinha. Eu comuniquei a ela, aí a Giovanna deu a ideia de 'o Bruno escolhe os homens, a Giovanna escolhe as mulheres", continuou ele. 

Giovanna Ewbank confirmou, mas ressaltou que tomou essa decisão justamente para que Fernanda Paes Leme não fosse convidada: "Já pensando no quê? Eliminar a Fernanda e qualquer tipo de mulher que já tivesse tido qualquer relação com o Bruno".

Ao final da discussão, os três garantiram que está tudo bem entre eles, já que a situação ocorreu há muitos anos e deu tempo de amadurecer no meio do caminho.

GENTE?

Como assim? O ator Bruno Gagliasso passou por um momento bem constrangedor e acabou divertindo os seguidores nesta terça-feira (05), ao compartilhar o ocorrido em seu perfil das redes sociais.  

Convidado para participar do podcast Quem Pode, Pod, da apresentadora Giovanna Ewbank, sua esposa, e da atriz Fernanda Paes Leme, sua melhor amiga, ele precisou sair correndo da gravação para verificar as calças no banheiro.

Veja: