Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso combinam looks com os herdeiros e pequenos roubam a cena: ''Lindos''

Apresentadora reúne família em clique belíssimo e coleciona elogios de amigos e fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank reúne família em clique encantador - Instagram
Giovanna Ewbank reúne família em clique encantador - Instagram

Explosão de fofura! Giovanna Ewbank encantou os seguidores na tarde desta terça-feira, ao compartilhar um momento reunida com o marido, Bruno Gagliasso, e os três filhos do casal.

Nas redes sociais, a apresentadora publicou uma foto onde ela, o esposo, Titi, de oito anos, Bless, de sete, e Zyan, de um, aparecem combinando looks.

Todos de amarelo, Titi surgiu com um vestido igual ao da mãe, enquanto Bless posou com a roupa idêntica ao pai. Já o caçula surgiu apenas de shorts. Esbanjando beleza, a família roubou a cena.

“Lindos demais”, disse um internauta. “Tão preciosos”, elogiou outra. “Família linda”, disse um terceiro. “Que Deus abençoe essa família”, desejou mais um seguidor.

DIA DAS MENINAS

Ewbankteve uma noite animada com a filha na última segunda-feira (16). A loira gravou um vídeo com uma máscara facial para cuidar da pele e falou: "Oi meninas, tudo bem? Hoje é dia das meninas, né Titi? E a gente está fazendo uma Skin Care".

No fundo, da para ouvir que a herdeira grita: "Sim", se mostrando empolgada com a programação das meninas, que também contou com a presença da avó, mas ela não quis aparecer no vídeo.

Veja: