Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gravidez

Giovanna Ewbank desabafa sobre boatos de infertilidade: “Opção minha”

A apresentadora faz revelações sobre sexo, gravidez e adoção; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 12h47 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora conta detalhes de sua gravidez, sexo e adoção; veja - Instagram
A apresentadora conta detalhes de sua gravidez, sexo e adoção; veja - Instagram

A apresentadora e atriz Giovanna Ewbank está grávida de quatro meses do terceiro e contou sobre enjoos e mudanças de hábito durante a gestação em seu canal no YouTube.

Giovanna é casada com o ator Bruno Gagliasso e espera um menino: “Fico um pouco enjoada quando bebo coisas que não são gostosas. Estou com muita saudade (de beber álcool), mas não estou podendo”, disse ela.

A atriz também lembrou dos boatos de que não poderia ter filhos biológicos depois de adotar Titi, de 6 anos e Bless, de 5 anos:

"Acho que, agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando. Mas falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei: 'Não sou'. Foi uma opção minha (engravidar após adotar)”, revelou Giovanna.

Giovanna ainda revelou detalhes de momentos íntimos com o marido: “Por incrível que pareça, (transei) há dois dias na minha cama. Sou casada há dez anos. Ter transado dois dias atrás é lucro. E foi na minha cama porque eu não saio mais de casa. Estou nesta fase de ficar lá, assistindo à Netflix com meus filhos e tal. Arrasei.”