Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Afinou

Giovanna Ewbank deixa edição de fotos de biquíni aparente: "Sinistra"

Ops! Giovanna Ewbank usa edição de fotos para afinar corpo e deixa escapar pedaço da imagem real; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/04/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank deixa edição de fotos de biquíni aparente - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank deixa edição de fotos de biquíni aparente - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank deixou seguidores de orelha em pé nesta quinta-feira (21).

É que a esposa de Bruno Gagliasso apareceu em uma sequência de fotos em uma praia de Fernando de Noronha. Usando um biquíni bem fininho, a loira exibiu o corpo espetacular em frente a uma paisagem igualmente bela.

"Noronha, meu amor, eu voltei pra você!", escreveu a famosa na legenda.

Seguidores ficaram completamente enlouquecidos. "Vi a foto e soltei um palavrão! Maravilhosa! Sinistra de linda! Você é surreal!", escreveu um nos comentários, completamente impactado. Mas teve quem reparasse em detalhes curiosos nos cliques: "Por que as cordinhas do biquini desaparecem no meio e aparecem de novo só nas pontas?", questionou uma.

De fato, em duas das imagens parece ter havido uma edição um tanto desajeitada, afinando o corpo da loira, mas esquecendo de ajustar a localização do biquíni. Ops! Confira e tire suas próprias conclusões:

Giovanna Ewbank deixa edição de foto aparente

AMIGAS GATAS

Uau! Dona de um corpão espetacular, a atriz Giovanna Ewbank deixou os seguidores babando ao surgir em uma sequência de cliques deslumbrante, esbanjando muita beleza e boa forma, e em uma companhia para lá de especial.

Ao lado da também atriz Bruna Marquezine, sua amiga de longa data, a esposa de Bruno Gagliasso colocou o corpão para jogo. A ex-namorada de Enzo Celulari, por sua vez, também ostentou as curvas acentuadas e colecionou elogios de amigos e fãs.