Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Giovanna Ewbank compartilha foto ao lado do filho mais novo durante viagem: ''Paz''

Apresentadora compartilha troca de carinho com o pequeno Bless, seu filho mais novo

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 17h22 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank mostra novas fotos do filho caçula, Bless - Eduardo Martins / AgNews
Giovanna Ewbank mostra novas fotos do filho caçula, Bless - Eduardo Martins / AgNews

Alerta de fofura e amor no ar!Giovanna Ewbank usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para compartilhar um momento de pura ternura ao lado de seu filho mais novo, o pequeno Bless

No Instagram, a apresentadora, que está curtindo uma viagem em família em Jericoacoara, no Ceará, compartilhou um clique super fofo onde o herdeiro aparece deitado em seu colo e os dois trocam um abraço carinhoso. 

"Amor, paz", escreveu a esposa de Bruno Gagliasso na legenda da imagem. Além do Bless, os dois também são pais de Titi, as duas crianças foram adotados pelo casal na África. Titi foi adotada em 2016 enquanto Bless chegou ao Brasil em julho deste ano. Os pequenos são do Malawi, um dos países mais pobres do continente africano. 

APAIXONADA: 

Ela não para! Giovanna Ewbank não conseguiu ficar muito longe do Ceará e embarcou em grande estilo de volta a Jericoacoara.

No Stories do Instagram, a apresentadora ostentou muito ao aparecer a bordo de um jatinho particular rumo ao local paradisíaco. "Tô voltando, Jeri", escreveu.

Em vídeo, a musa surgiu ao lado da mãe, Débora Ewbank"Linda. Amo nossos momentos. Te amo, mainha", se declarou ela, que também mandou recado para o maridão, Bruno Gagliasso"Até já, meu amor."

Veja: