Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Giovanna Ewbank compartilha clique sem sutiã e quase mostra demais

Pelos olhos do maridão, a apresentadora esbanja sua beleza em imagem e encanta web

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2020, às 10h41 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank compartilha clique sem sutiã e quase mostra demais - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank compartilha clique sem sutiã e quase mostra demais - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 20, a aparesentadora Giovanna Ewbank usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique sensual que foi tirado pelo maridão, Bruno Gagliasso.

Na imagem, Giovanna faz carão e posa sem sutiã, com uma jaqueta em cima tampando quase tudo e por pouco não deixou escapar partes.

“Esses dias meu maridón encarnou o fotógrafo e fez um ensaio de fotos lindoooo comigo e com as crianças... e eu consegui fazer a minha make e hair sozinha”, escreveu a musa na legenda.

Os seguidores de Giovanna ficaram impressionados com a beleza e não economizaram nos elogios nos comentários da publicação:

“Como é linda”, “Arrasaram muito. Perfeição”, “Muita beleza para uma pessoa só”, “Você é maravilhosa”, “Você é uma mulher linda sempre”, “Com uma modelo dessas fica fácil”, “Nossa que mulher linda Brasil”, “Barbie humana”, “Lindeza, 0 defeitos”, escreveram.

Recentemente, aproveitando o domingão de sol, a atriz Giovanna Ewbanksurpreendeu os seguidores ao publicar um momento feliz.

Grávida, ela colocou um biquíni e foi para a piscina. Clicada pelo maridão Bruno Gagliasso, a musa mostrou que está entrando na reta final da gestação.

Pai de dois, o casal se prepara para dar um irmãozinho para os pequenos Bless e Titi.