Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Giovanna Ewbank compartilha clique ao lado dos filhos e dispara: ''Exibidos''

Apresentadora conta que os herdeiros estão viciados em fotos e famosos se derretem

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2020, às 20h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank compartilha clique com os filhos - Instagram
Giovanna Ewbank compartilha clique com os filhos - Instagram

Giovanna Ewbankencantou amigos e fãs nesta segunda-feira (18) ao surgir em um clique cheio de amor e alegria ao lado de seus filhos, Titi e Bless, frutos de seu relacionamento com Bruno Gagliasso.

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto onde aparece ao lado dos dois herdeiros, fazendo caras e bocas, e contou que as crianças estão cada vez mais apaixonadas por fotografias deles mesmos.

“É só ligar a câmera que eles vêm correndo. kkkkkkkkk... Meus bebês estão ficando exibidos (risos). Segura essa dupla”, escreveu a mamãe coruja, que está à espera de seu terceiro filho.

Nos comentários, nomes como Larissa Manoela, Marcela Fetter, Camilla Camargo, Didi Wagner, além dos fãs da família, deixaram mensagens carinhosas para o trio.

“Lindos”, disse Larissa, enquanto a filha de Zezé Di Camargo deixou vários emojis de olhos apaixonados. Uma fã de Ewbank não perdeu a oportunidade de elogiar da filha mais velha da loira: “Essa boca da Titi é tudo”, escreveu ela.

DE CASA NOVA? 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciaram que colocaram à venda seu apartamento avaliado em R$3 milhões. A residência, que fica no Jardins, bairro nobre de São Paulo, conta com 180 metros quadrados e o valor do condomínio chega a R$ 2,5 mil ao mês.

Totalmente reformado, o espaço ainda conta com janelas antirruído, três suítes, lavabo, cozinha integrada e possui duas vagas de garagem.

Veja: